sábado, 4 de outubro de 2008

SÃO FRANCISCO DE ASSIS

Hoje é dia de São Francisco de Assis protetor dos animais e das plantas. Minha mãe é muito devota a São Francisco todos os dias ela reza para Ele. Quando estudava na segunda e terceira série todos os dias antes de entrar na sala de aula todos os alunos juntos fazíamos a oração de São Francisco de Assis. Eu acho esta ORAÇÃO LINDA...
Senhor: Fazei de mim um instrumento de vossa Paz! Onde houver Ódio, que eu leve o Amor, Onde houver Ofensa, que eu leve o Perdão. Onde houver Discórdia, que eu leve a União. Onde houver Dúvida, que eu leve a . Onde houver Erro, que eu leve a Verdade. Onde houver Desespero, que eu leve a Esperança. Onde houver Tristeza, que eu leve a Alegria. Onde houver Trevas, que eu leve a Luz! Ó Mestre, fazei que eu procure mais: consolar, que ser consolado; compreender, que ser compreendido; amar, que ser amado. Pois é dando, que se recebe. Perdoando, que se é perdoado e é morrendo, que se vive para a vida eterna!
Amem!
FRASE DO DIA:
"Os sorrisos mais encantadores que a gente recebe na vida são os desses candidatos em vésperas de eleições”. Mario Quintana

2 comentários:

Anônimo disse...

Elizete!!! Lembrei-me de SÃO FRANCISCO e das AVES, dia 5. Sempre procurei lembrar estas datas.
Olhando teu blog...fiquei feliz.
E quero te dizer...VC FOI A MINHA MELHOR AMIGA...vc percebeu...me ajudou...Jamais irei esquecer!!!
Sempre usei muito o coração, agora vejo que devemos ter equilibrio, em tudo na vida.
Cheguei ontem de PELOTAS. Estou na casa das minhas irmãs gemeas, aqui em POA.
Fiquei vivendo a HISTÓRIA...conheci de perto asa casas históricas. Molhei meus pés na LAGOA DOS PATOS. Coneci o Canal de São GONÇALO. Tenho estas opirtunidades, porque não consigo ficar parada...vendo o tempo passar. O MMTU-RS tem me proporcionado tantas coisas boas.
Uma hora destas vou dormir na tua casa..fazer aquela massagem...e agora com mais conhecimentos técnicos e cientificos.
Fiz um curso de FLORAIS DE BACH.
Obrigada por tudo..pelas lições...pela amizade VERDADEIRA e SINCERA!!! Te amo guria linda!!!!

Anônimo disse...

Errei...não era para ser anonimo..adoro escrever...falar...reconhecer...
demonstrar a minha gratidão.
Beijos..felicidades a tua familia maravilhosa!!!