sexta-feira, 18 de julho de 2008

CONFRATERNIZAÇÃO

Os alunos do Ensino Médio da Escola Veiga Cabral e professores estivemos na noite de ontem reunidos na pizzaria Baika. Foram algumas horas de muita descontração e integração. Parabéns para todos nós que fizemos desse momento algo inesquecível na vida de alguns alunos. Não esqueço que em 2006 a aluna Elbia de mais ou menos 64 anos disse para mim que nunca tinha ido e nem conhecia um rodízio de pizza. "EXISTEM COISAS, MOMENTOS, LEMBRANÇAS QUE SEMPRE SERÃO INESQUECÍVEIS PARA NÓS, E QUE LEVAREMOS PARA O RESTO DE NOSSAS VIDAS."

3 comentários:

Fátima disse...

Devia estar uma delícia... é muito bom ter estes momentos de lazer com os alunos.

Anônimo disse...

Eu adorei muito aquela noite pois ela foi muito diverdida pois a professora elizete quase matou eu e as gurias de tanto dar rissada do garçon e tambem alem de tudo eu comi muitas pizzas e dei muitas rissadas.

Anônimo disse...

gostei muito daquela noite a melhor pizza era de sorvete e a pior é a de cebola e também a de alho que eu não comi mas fora isso estava muito bom.